intranet

Servidores contam com SAS para atendimento na SGA

Já está disponível para todos os servidores e estagiários o sistema eletrônico de atendimento (SAS) da Secretaria-Geral de Administração (SGA) – acesse aqui.

Desenvolvido no sistema Jira, o SAS visa registrar, classificar e organizar as demandas/chamados, priorizando as tarefas para um melhor e mais eficiente atendimento das solicitações e necessidades que aportam nas unidades daquela Secretaria-Geral.

Serão atendidas pelo SAS as solicitações de serviços relativos a:

  • Atendimento de Pessoal, pela Secretaria de Gestão de Pessoas – Segesp;
  • Solicitação de Veículos e Motoristas, pela Divisão de Transportes do Departamento de Serviços Gerais – DivTrans/DESG;
  • Serviços Gerais, pela Divisão de Manutenção do Departamento de Serviços Gerais – DivMS/DESG;
  • Serviços de Engenharia, pelo setor de Engenharia do Departamento de Serviços Gerais – Engenharia/DESG; e
  • Demandas Patrimoniais (exceto equipamentos de informática) e Demandas sobre aquisições e contratações, pelo Departamento de Gestão Patrimonial e Compras – DEGPC.

Acesse aqui o SAS da SGA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo