Notícias

Atividades culturais e de confraternização marcam o Dia do Servidor no TCE

Visando homenagear todos os que trabalham no Tribunal de Contas, foram realizadas nesta semana, na sede do TCE-RO, ações internas em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado anualmente no dia 28 de outubro.

Desde a última quarta-feira (24) até sexta-feira (26), membros, servidores e estagiários foram recepcionados ainda pela manhã, no hall de entrada, com apresentações musicais e felicitações.

Já na quinta-feira (25) houve evento no auditório do Tribunal, onde o conselheiro Valdivino Crispim de Souza, presidente em exercício da Corte, deu as boas-vindas e enfatizou a importância do trabalho prestado por todos os servidores.

 

Apresentações musicais em comemoração ao Dia do Servidor iniciaram na quarta-feira

Segundo Crispim, os servidores são o componente humano fundamental para a realização dos serviços e atribuições do Tribunal de Contas, fazendo com que a instituição seja referência nacional em sua área de atuação, contribuindo sobremaneira para o desenvolvimento do estado, por meio principalmente do equilíbrio das contas públicas.

 

Crispim, que é egresso do quadro de auditores de controle externo do TCE, ainda relembrou fatos e histórias de seus mais de 30 anos de atuação no Tribunal, citando membros, servidores e colaboradores que contribuíram e ainda contribuem para a trajetória vitoriosa da Corte de Contas.

Apresentação musical na sexta-feira, encerrando a semana de celebração ao Dia do Servidor Público

Falou ainda do esforço empreendido pela direção do Tribunal visando proporcionar aos servidores melhores condições de trabalho, convivência e produção, destacando melhorias e conquistas obtidas ao longo dos anos.

O evento teve ainda a participação da banda de música Ala 6 da Base Aérea, regida pelo tenente maestro Fábio Canellas, cuja apresentação focou em músicas nacionais e internacionais, além de clássicos de filmes e seriados de sucesso.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar