intranet

Em parceria com Rede Lilás, TCE-RO promove evento pelo fim da violência contra a mulher

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), por meio da Escola Superior de Contas (Escon), realizará nesta quarta-feira (21), em seu auditório, das 8h às 13h, em parceria com a Rede Lilás, o evento “16 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra a Mulher”.

Destinadas aos servidores da Corte, as inscrições já estão disponíveis na página da Escola Superior de Contas, com acesso neste link. Serão expedidos certificados para todos os que cumprirem efetivamente a carga horária da atividade.

Durante o evento, serão ministradas palestras e apresentado o projeto “Patrulha Maria da Penha”, uma iniciativa do 5º e 9º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia, além da divulgação do “Selo Lilás”.

Ao final, uma roda de conversa será realizada para tratar sobre os avanços no combate à violência contra a mulher, da qual participarão autoridades no assunto. A Rede Lilás busca, pela comunhão de esforços de diversas instituições, entre as quais o TCE-RO, o aperfeiçoamento do atendimento e enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Skip to content