Notícias

TCE divulga calendário das sessões plenárias para 2019

O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) publicou em seu Diário Oficial Eletrônico, edição nº 1770, o calendário com o cronograma completo das sessões plenárias para o exercício 2019, cujas atividades serão retomadas no mês de fevereiro, contemplando a 1ª e a 2ª Câmaras, o Pleno e o Conselho Superior de Administração.

De acordo com a programação, os trabalhos da 1º Câmara serão abertos no dia 5 de fevereiro, com sessão ordinária. Compõem esse órgão julgador, os conselheiros Benedito Antônio Alves (presidente), Valdivino Crispim de Souza e Wilber Carlos dos Santos Coimbra.

Já no dia 6 de fevereiro reiniciam-se as atividades da 2ª Câmara, cuja composição tem os conselheiros José Euler Potyguara Pereira de Mello (presidente), Francisco Carvalho da Silva e Paulo Curi Neto.

A primeira sessão do Pleno de 2019 ocorre no dia 14 de fevereiro, enquanto o Conselho Superior abre o calendário de sessões no dia 4 de fevereiro. Esses colegiados são compostos pelos sete conselheiros do TCE, sob a presidência do conselheiro Edilson de Sousa Silva.

Além dos conselheiros, as reuniões dos órgãos julgadores do TCE contam, sempre, com a presença de representante do Ministério Público de Contas (MPC) e também do quadro de conselheiros-substitutos.

As reuniões, que são abertas ao público, ocorrem no Plenário Conselheiro Zizomar Procópio de Oliveira, no prédio-anexo do TCE. Todas as pautas são publicadas no Diário Eletrônico da Corte e disponibilizadas, em sua íntegra, no portal do Tribunal de Contas.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo