Pular para o conteúdo
intranet

“Churrasco entre Nós” marca confraternização no Tribunal de Contas

Dentro do espírito de comunhão, amizade e fraternidade que marca o projeto Somos Todos Um, abraçado por todos os setores e servidores do Tribunal de Contas, foi realizado nessa quarta-feira (19), em Porto Velho, o evento “Churrasco entre Nós”.

Na ocasião, a Família Tribunal de Contas, com seus membros, servidores, estagiários e colaboradores terceirizados, se uniu em clima de confraternização de fim de ano, especialmente o espírito natalino, que marca este período.

A ação, que está em sintonia com o objetivo estratégico desta Corte de Contas, no que tange à gestão de pessoas, especialmente a promoção de um ambiente organizacional mais saudável e participativo, foi destacada pela organização do evento, a cargo da Secretaria-Geral de Administração/Secretaria de Gestão de Pessoas (SGA/Segesp), com a colaboração de todas as unidades da Corte e dos sindicatos que representam os servidores (SindContas e SindControle).

PRESIDENTE

Também o conselheiro presidente Edilson de Sousa Silva, em manifestação aos presentes, citou a importância da atuação efetiva, comprometida e unida de toda a Corte, fundamental para que o TCE alcance a excelência, sendo referência entre seus coirmãos, fato constatado por meio de premiações e homenagens feitas recentemente à instituição.

“Esse é um momento em que quero expressar minha gratidão a todos. É também momento de olharmos para trás, ver o muito que fizemos, as metas alcançadas e muitas superadas, sempre com o esforço e a obstinação de cada um dos que integram a Família TCE. Se hoje o Tribunal é mais reconhecido e aceito pela sociedade, que já reclama sua presença, isso é mérito de todos nós”, acentuou.

O conselheiro presidente aproveitou ainda para conclamar todos a renovarem sua disposição e empenho para os desafios que virão no próximo ano. “Para tanto, essa união, que é marca maior da nossa Família TCE, será essencial, e conto com todos vocês”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo