Notícias

TCE e MPC prestigiam posse dos novos deputados estaduais de RO

O Tribunal de Contas (TCE-RO) e o Ministério Público de Contas (MPC-RO) participaram na última sexta-feira (22), em Porto Velho, da solenidade de posse dos 24 deputados estaduais eleitos no pleito de 2018 para a 10ª Legislatura.

No ato, compôs a mesa de autoridades o conselheiro presidente Edilson de Sousa Silva. Também estiveram presentes, o conselheiro Francisco Carvalho da Silva e, pelo MPC, a procuradora-geral Yvonete Fontinelle de Melo e o procurador Ernesto Tavares Victoria.

À solenidade, compareceram ainda representantes dos demais poderes e de outras instituições públicas civis e militares, além de órgãos de classe e da iniciativa privada, bem como grande número de populares e familiares dos parlamentares.

Durante a cerimônia, os representantes do TCE e do MPC, ao parabenizarem e desejarem sucesso aos deputados dessa nova legislatura, buscaram repassar uma mensagem de confiança no desempenho eficiente e efetivo dos parlamentares em favor do Estado, enfatizando a parceria construída historicamente entre as instituições com ações desenvolvidas e realizadas em benefício da coletividade.

ELEIÇÃO

Terminada a posse, ocorreu o pleito que elegeu a nova Mesa Diretora da Casa de Leis para o biênio 2019/2020. Como presidente, foi eleito o deputado Laerte Gomes. Os demais cargos ficaram assim ocupados: Rosângela Donadon, 1ª vice-presidente; Cássia dos Muletas, 2ª vice-presidente; Ismael Crispin, 1º secretário; Dr. Neidson, 2º secretário; Geraldo da Rondônia, 3º secretário; e Edson Martins, 4º secretário.

Também foi eleita a Mesa Diretora para o biênio 2021/2023, cuja presidência ficou com o deputado Alex Redano. Os demais cargos: 1º vice-presidente, Jean Oliveira; 2º vice-presidente, Marcelo Cruz; 1º secretário, Jair Montes; 2º secretário, Cirone Deiró; 3º secretário, Pastor Alex Silva; e 4º secretário, Jhony Paixão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo