intranet

Inscrições abertas para a 1ª Olimpíada do TCE

Estão abertas as inscrições para a 1ª Olimpíada do Tribunal de Contas (TCE), ação alinhada aos objetivos estratégicos da instituição, uma vez que busca proporcionar, através da prática esportiva, um melhor ambiente de trabalho e mais qualidade de vida aos agentes públicos da Corte, assim como desenvolver a integração e o espírito colaborativo.

De acordo com o regulamento geral da competição, serão oferecidas modalidades esportivas e recreativas, como basquete, boliche, dama, dominó, futsal, futebol soçaite, handebol, natação, pesca esportiva, pebolim, pôquer, sinuca, tênis de mesa, tiro esportivo, truco, vôlei de quadra e de areia e xadrez.

As modalidades serão disputadas nas séries masculina e feminina, no período de 1º a 7 de abril. Podem participar membros e servidores, tanto ativos quanto aposentados.

Para se inscrever, basta preencher o formulário encaminhado pela organização do evento para o e-mail institucional (Zimbra) e disponível também no link abaixo. A inscrição será homologada no dia do congresso técnico do evento, com a contribuição voluntária de 1 quilo de alimento não perecível. Tudo o que for arrecadado será destinado a uma instituição beneficente e ao Projeto Mesa Brasil do Sesc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo