intranet

Edifício-sede sem água e ar-condicionado a partir das 15h30 desta segunda-feira

A Secretaria-Geral de Administração (SGA), por meio do Departamento de Serviços Gerais (DESG), informa sobre a necessidade de suspensão do sistema de refrigeração e do abastecimento de água nos banheiros do edifício-sede do Tribunal de Contas nesta segunda-feira (22), a partir das 15h30.

De acordo com informações da SGA/DESG, serão feitos reparos na rede hidráulica, os quais exigirão a interrupção do fornecimento de água para os banheiros, inviabilizando, assim, sua utilização por parte dos servidores.

Além disso, todos os ambientes do edifício-sede também estarão sem ar-condicionado, em virtude da necessidade da suspensão do fornecimento de água.

Dessa forma, a SGA/DESG pede a compreensão de todos, no sentido de que o edifício-sede esteja desocupado a partir do referido horário, visando à realização dos serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Botão Voltar ao topo