intranet

SGA/DESG retoma trabalho de limpeza dos dutos do sistema de ar-condicionado do edifício-sede

A Secretaria Geral de Administração (SGA), por meio do Departamento de Serviços Gerais (DESG), informa que o serviço de limpeza dos dutos do sistema de ar-condicionado do edifício-sede será retomado a partir do dia 7 de maio, estendendo-se até o dia 19 de maio.

Durante os dias úteis, o serviço será realizado a partir das 19 horas, sem a necessidade de interrupção das atividades normais do Tribunal. Já nos fins de semana será das 8h às 18h, o que impossibilitará o uso das dependências do edifício-sede.

É que, para a realização do trabalho, as salas dos andares contemplados deverão estar desocupadas, uma vez que durante a atividade, denominada limpeza robotizada por meio de escovação mecânica, é realizada toda a higienização da rede de dutos, gerando, assim, ruído, detritos, entre outros.

QUALIDADE DE VIDA

Além de atender normas vigentes relativas à saúde humana, o serviço de limpeza do sistema de ar-condicionado está alinhado ao plano de ação que resultou dos laudos de segurança do trabalho, bem como ao programa Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho (QVST) e ao objetivo estratégico do TCE-RO de promover a valorização dos servidores e a melhoria das condições de trabalho no âmbito da Corte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo