Pular para o conteúdo
Notícias

Gestão de riscos é tema de palestra para todos os servidores do TCE na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira (10), a partir das 12 horas, será realizada no auditório do Tribunal de Contas (TCE-RO) palestra sobre gerenciamento e gestão de riscos.

Todos os servidores estão convocados a participar da atividade, que será ministrada pelo Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU), Salvatore Palumbro.

Os detalhes da apresentação foram definidos em videoconferência reunindo a equipe da Corregedoria e o palestrante Salvatore Palumbro

A palestra integra as atividades voltadas à elaboração e implantação do Sistema de Gestão de Riscos do TCE de Rondônia, sob a coordenação da Corregedoria-Geral que, na última quarta-feira (5), por meio de videoconferência, definiu os detalhes sobre a apresentação.

CAPACITAÇÃO

Além da palestra, Palumbro também ministrará um workshop sobre gestão de riscos, entre os dias 11 a 13, para servidores que atuam em cargos estratégicos no Tribunal de Contas.

A finalidade é colocar em prática os instrumentos de gestão de riscos em processos sensíveis da organização, de forma que, ao final, os riscos possam ser tratados na prática, agregando valor à organização.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo