intranet

Caixa eletrônico do BB que funciona na sobreloja passa por reparos

A Secretaria-Geral de Administração (SGA), por meio do Departamento de Finanças (Defin), informa aos usuários do terminal eletrônico de autoatendimento (caixa eletrônico) do Banco do Brasil, localizado na sobreloja do Tribunal de Contas, que o equipamento está passando por reparos visando solucionar problemas de funcionamento.

Adianta ainda que, segundo informações da empresa responsável pela manutenção do terminal, a previsão é de que, ainda nesta segunda-feira (1º), seja restabelecido o funcionamento do mencionado caixa eletrônico.

De acordo com informações do Banco do Brasil, o sistema informa automaticamente quando há problemas no equipamento ou falta de cédulas, emitindo alerta para as empresas de manutenção ou abastecimento do caixa, com prazo de 24 horas para atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Botão Voltar ao topo