Secretaria Estratégica de Tecnologia da Informação e Comunicação – SETIC
Solicitar suporte de TI, como atendimento para erros e falhas de sistemas, problemas técnicos, permissão de acesso, bloqueio, troca de setor na rede corporativa ou sistema, solicitar ou devolver equipamento de informática, pedidos de treinamento para utilização de um sistema do TCE, solicitar a compra de software proprietário, alteração simples de sistema, melhoria ou um módulo de sistema e desenvolvimento de um novo sistema.
Secretaria-Geral de Administração – SGA
Pedido de água mineral, café, ramal telefônico, ponto elétrico, hidráulica, limpeza, apoio logístico, manutenção diversas, serviço de transporte, alterações de layout (engenharia), marcenaria, ar condicionado, serviços especializados, movimentação de bens, pedido de informação e crachás.
Secretaria de Processamento e Julgamento – SPJ
Pedidos de emissão de certidão de pessoa Jurídica.
Unidades do Gabinete da Presidência – GP
Combate a incêndio, denúncia, dicas de segurança, elogios, estacionamento, evacuação predial, reclamações, sugestões, reserva do auditório, cancelamento da compra de uma passagem aérea ou remarcação, pedido de coffee break, solicitar publicação de notícia no portal da Intranet ou Internet do TCE, apoio a eventos, marketing, reserva da sala de reunião da Presidência e outros Serviços.
Corregedoria – CG
Encaminhar perguntas à Corregedoria sobre assuntos relacionados à ética e disciplina, bem como sobre a estrutura, funcionamento e ações da Corregedoria e comunicar eventuais condutas ou fatos que configurem irregularidade, falha ou fraude relevante.
Ouvidoria – TCE
Ferramenta de registro de comunicados de irregularidades, reclamações, sugestões, informações, elogios e outros e eSic, fundamentadas na Lei nº 12.527/2011.
Controle interno – CAADTCE
Canal de comunicação dos servidores do TCE com o Controle Interno.
Solicitação de Disponibilização de Sala da Escola Superior de Contas – ESCon
Formulário para solicitação de salas da ESCon.