SeleçõesTCE-RO

TCE realiza seleção para Assistente de Gabinete

Chamamento publicado nesta quinta-feira visa preencher vaga de Assistente de Gabinete no Tribunal de Contas

A comissão instituída pelo Tribunal de Contas (TCE-RO) para a realização de processos seletivos para cargos em comissão divulgou o Chamamento nº 002/2020 (acesse aqui), destinado ao preenchimento de uma vaga de Assistente de Gabinete, código TC/CDS-2.

O edital foi publicado no Diário Oficial eletrônico, edição n. 2037, que circula nesta quinta-feira. Entre outros requisitos, o interessado deve possuir, preferencialmente, diploma do curso superior em qualquer área de conhecimento, em nível de graduação; atender os critérios da Lei da Ficha Limpa; e no caso de candidato servidor do TCE-RO apresentar, no ato da inscrição, autorização prévia da chefia imediata.

As inscrições estarão abertas a partir das 7h30 da próxima segunda-feira (27), estendendo-se até as 13h30 do dia 31 de janeiro. Para tanto, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico específico disponível neste link.

ETAPAS

O processo seletivo consistirá de quatro etapas, com convocação apenas por meio eletrônico: análise de currículo e de memorial; prova teórica e/ou prática; avaliação de perfil comportamental; e entrevista técnica e/ou comportamental.

As etapas serão realizadas nas datas previstas no anexo I do cronograma do edital do chamamento.

A remuneração (subsídio) do cargo de Assessor II é de R$ 7.097,49, fixado pela Lei Complementar n. 1.023/2019, já incluídos os auxílios.

Com a realização do processo seletivo, o Tribunal de Contas busca, entre outros objetivos, democratizar o acesso de candidatos a cargos em comissão, garantindo os princípios de meritocracia e impessoalidade no procedimento de nomeação e valorizando os servidores.

Acesse o link para a inscrição (disponível a partir do dia 27.1.2020).

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo