Pular para o conteúdo
SeleçõesTCE-RO

Reaberta inscrição para seleção de assistente

TCE-RO reabre prazo de inscrição do processo seletivo para contratar Assistente de Gabinete

Foi divulgado nesta quinta-feira (6) Comunicado de Alteração do Edital de Chamamento nº 02/2020, que se destina ao preenchimento do cargo de Assistente de Gabinete, para atuar na Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Contas.

No documento (acesse aqui), que circulará na edição nº 2.046 do Diário Oficial eletrônico do TCE, a comissão instituída pelo TCE-RO para a realização de processos seletivos para cargos em comissão determina, entre outras medidas, a reabertura do prazo de inscrição no mencionado processo seletivo.

Desse modo, as inscrições estarão reabertas a partir das 7h30 desta sexta-feira (7), prolongando-se até as 13h30 da próxima terça-feira (11). Para tanto, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico específico disponível neste link.

São consideradas válidas as inscrições já realizadas no primeiro período de abertura, decorrido nos dias 27 a 31 de janeiro deste ano.

É preciso ainda estar atento às datas das etapas do processo, uma vez que houve retificação do cronograma do edital (acesse aqui).

Acesse o link para a inscrição (disponível a partir do dia 7.2.2020).

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo