CapacitaçõesDestaqueEventosParceirosTCE-RO

Evento debate avaliação em Escolas de Governo

Realizado pelo TCE do Ceará, III Semana de Avaliação em Escolas de Governo debate nesta quinta-feira desafios da gestão pública

Será realizada nesta quinta-feira (4) a III Semana de Avaliação em Escolas de Governo (SAEG) em edição online. Iniciativa do Tribunal de Contas do Ceará (TCE-CE), o evento reunirá governo, academia, sociedade civil e entes privados para discutir enfoques, estratégias, metodologias, experiências e resultados de avaliação para o contexto do setor público.

Em sua terceira edição, a SAEG 2020 está organizada em três painéis temáticos e uma mesa-redonda sob o lema geral “Criando valor público por meio da avaliação”, com a participação de convidados nacionais e internacionais.

Devido à pandemia do novo coronavírus, o encontro deste ano será realizado através da Ferramenta Cisco Webex, com interação via chat, coordenada por mediadores. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do hotsite do evento (neste link).

A Semana da Avaliação em Escolas de Governo é uma iniciativa para difundir a prática avaliativa como indissociável da gestão pública. Dada sua relevância para o campo e como estratégia de disseminação em escala, a SAEG integra há três anos o maior evento sobre avaliação do mundo – que somente no último ano reuniu 177 instituições de 38 países na promoção de diferentes atividades de intercâmbio de conhecimentos e experiências de Avaliação e Monitoramento (A&M), beneficiando 22 mil pessoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo