Pular para o conteúdo
DestaqueNotíciasParceirosTCE-RO

Cidadão pode participar da construção de Planejamento Estratégico do MP-RO

Ministério Público Estadual disponibilizou consulta pública, visando à participação social na elaboração do seu Planejamento Estratégico, horizonte 2021/2030

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MP-RO), visando construir, de modo coletivo, seu Planejamento Estratégico, horizonte 2021/2030, disponibilizou uma pesquisa junto a membros, servidores e toda a sociedade, objetivando identificar os temas prioritários que deverão ser trabalhados pelo órgão nos próximos 10 anos.

O questionário, que ficará acessível até o dia 11 de julho, busca estabelecer as diretrizes a serem seguidas, cumprindo a missão institucional do MP no que se refere a defender a ordem jurídica, o regime democrático e os interesses sociais e individuais indisponíveis.

A aplicação de questionário é uma das etapas mais importantes para o planejamento da instituição. Após os questionários serão realizados encontros por área de atuação, estruturantes, reuniões estratégicas até a validação pelo Colégio dos Procuradores de Justiça, o que está previsto para acontecer em novembro.

Para ter acesso ao formulário basta clicar aqui.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo