DestaqueEventosParceirosSistemasTCE-RO

Sistema do TCE-SP vai captar dados do Terceiro Setor

Denominado “Fase V”, novo módulo da Auditoria Eletrônica de São Paulo (Audesp) será lançado nesta quinta-feira (2), em transmissão pela internet

Após passar por uma fase de desenvolvimento e testes, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) lança nesta quinta-feira (2), às 9h30 (horário de Rondônia), um novo sistema de auditoria que permitirá a transmissão eletrônica dos dados e informações relativas aos ajustes firmados com entidades do Terceiro Setor.

Denominado de “Fase V” da Auditoria Eletrônica de São Paulo (Audesp), o novo módulo traz como principal benefício a agilidade no processo, tanto para o trabalho dos servidores do TCE-SP quanto dos jurisdicionados e das entidades sem fins lucrativos e não governamentais que prestam serviços de caráter público.

A programação do evento inclui breve apresentação sobre os prazos, formas de envio e dados necessários para o piloto de testes a ser disponibilizado.

O TCE-SP informa, ainda, que não há necessidade de inscrições prévias e que o evento será transmitido pelo YouTube neste link.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo