CapacitaçõesDestaqueEventosParceirosTCE-RO

Procuradores municipais e autárquicos participarão de webinário promovido pelo TCE-RO e pela PGE/TC

Evento online terá turmas nos dias 20 e 22/10 e vai debater a atuação das Procuradorias no cumprimento de decisões com débito proferidas pelo Tribunal de Contas

Buscando aproximar e melhorar a comunicação entre o Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) e as Procuradorias Municipais e Autárquicas, bem como de imprimir maior efetividade às decisões da Corte de Contas no que diz respeito às recomposições ao erário, o Tribunal de Contas, por meio da Secretaria de Processamento e Julgamento (SPJ) e da Escola Superior de Contas (ESCon), juntamente com a Procuradoria-Geral do Estado de Rondônia junto ao TCE-RO, realizarão o webinário “A atuação das Procuradorias no cumprimento de decisões com débito proferidas pelo Tribunal de Contas”.

O evento será totalmente online, com transmissão pelo canal do TCE-RO no YouTube (disponível neste endereço). Serão duas turmas: a primeira na próxima terça-feira (20/10) e a segunda no dia 22/10 (quinta-feira), ambas com horário das 9h30 às 11h30 e das 14h às 16h. A carga horária total do webinário será de quatro horas, com direito a certificados para os participantes.

De acordo com a organização, para cada Procuradoria do Município ou da Autarquia, foram disponibilizadas duas vagas, das quais uma, preferencialmente, destinada ao Procurador, conforme expediente encaminhado pelo TCE-RO (dúvidas ou esclarecimentos quanto às vagas podem ser obtidos no e-mail: dead.spj@tce.ro.gov.br ou então pelos telefones (69) 3609-6283 ou 3609-6285).

Como a capacitação será transmitida ao vivo, por meio da plataforma YouTube, os servidores das Procuradorias que não estiverem inscritos poderão assisti-lo como ouvintes. Para tanto, basta, no dia e horário do webinário, acessar o link. É possível ainda agendar um lembrete.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo