DestaqueEventosParceirosTCE-RO

TRT14 promove webinário sobre a Covid como doença relacionada ao trabalho

O evento, que terá transmissão pelo YouTube, será realizado nesta quinta-feira (5/11), das 14h às 18h (horário de Rondônia)

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região realizará nesta quinta-feira (5/11) um webinário ao vivo, no qual tratará do tema “A Covid-19 como doença relacionada ao trabalho”.

O evento será das 14h às 18h (horário de Rondônia), na modalidade telepresencial, com transmissão pelo Canal Oficial da Ejud14 no Youtube (acesse aqui).

Para falar sobre o tema “Covid-19 como doença ocupacional – Nexo causal e ônus da prova”, foi convidado o juiz do trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (Pará/Amapá), Ney Stany Morais Maranhão, que tem doutorado em Direito do Trabalho pela Universidade de São Paulo (USP).

O tema “Reconhecimento da Covid-19 relacionada ao trabalho – Necessidades e desafios”” ficará sob a responsabilidade da médica Márcia Cristina Bandini, especialista em Medicina do Trabalho e Doutora pela USP.

INSCRIÇÕES E CERTIFICAÇÃO

A Escola Judicial (Ejud14) realizará as inscrições e a emissão dos certificados. Durante a transmissão, será disponibilizado o formulário de inscrições para os interessados em receber o certificado de participação.

Eventuais questionamentos poderão ser direcionados à Escola Judicial do TRT14: ejud@trt14.jus.br.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo