CapacitaçõesDestaqueEventosParceirosTCE-RO

Processo eletrônico é tema de ‘live’ nesta sexta-feira (6/11)

Realizado pelo TCE de São Paulo, evento online começa às 10h30 (de Brasília, ou seja, 9h30 de Rondônia), com transmissão pelo YouTube

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) promove nesta sexta-feira (6/11), das 10h30 às 12h (horário de Brasília – 9h30 às 11h de Rondônia), capacitação cujo tema é “Processo Eletrônico – Peticionamento de Recursos e Ações”.

A live tem o propósito de levar ao participante informações relativas a novos procedimentos estabelecidos no Sistema e-TCESP para interposição de recursos e de ações, com observância às normas regulamentares em vigor.

O curso será realizado por meio do uso da tecnologia de videoconferência, em virtude de medida de precaução para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

Participarão do encontro virtual os servidores que atuam no sistema de processo eletrônico da Corte de Contas paulista: a gestora do Sistema e-TCESP, Sandra Maia de Souza; o diretor técnico do e-TCESP, Roberto Akio Osato; o agente da Fiscalização Eduardo Paravani; e o auxiliar técnico da Fiscalização, Julio Eduardo Neves Facco.

Dentre os assuntos que serão abordados na temática se incluem a apresentação das normativas que regem o Processo Eletrônico; requisitos básicos para acesso ao Sistema e-TCESP; o Comunicado GP nº 03/2013; noções sobre boas práticas para inserção de documentos; nova dinâmica para protocolamento múltiplo; além de aula prática – passo a passo – para peticionamento de recursos e de ações.

O curso será transmitido ao vivo pelo canal da Escola Pública de Contas Paulista ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP) no YouTube. Para acompanhar os trabalhos, basta entrar neste link.

A atividade online tem como público-alvo advogados, pessoas físicas e jurídicas. Não haverá emissão de certificado aos participantes. Para acompanhar, não é necessária inscrição prévia.

Clique para assistir em tempo real

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo