Pular para o conteúdo
CapacitaçõesDestaqueEventosTCE-RO

Inscrições ainda abertas para o Seminário Técnico Online do Ibraop

Evento que comemora os 20 anos do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) tem inscrições abertas pela página eletrônica da instituição

Estão abertas as inscrições para participar do “Seminário Técnico – 20 Anos”, realizado pelo Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) para comemorar seu aniversário de fundação. O evento será gratuito e virtual pela ferramenta Zoom, entre os dias 23 e 27 de novembro, com transmissão ao vivo no canal do Youtube do Ibraop.

“O seminário é aberto a todos que quiserem acompanhar os debates em nossas redes sociais. No entanto, pedimos que se inscrevam aquelas pessoas que precisem da emissão de certificado. Além de permitir o controle de presença, realizar a inscrição no Zoom irá permitir que os  participantes façam perguntas, ao vivo, aos palestrantes”, explicou o presidente do Ibraop, Anderson Uliana Rolim.

Clique AQUI e inscreva-se! 

No dia 23, associados e membros da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal do Ibraop se reúnem virtualmente a partir das 16h – pouco mais cedo que os demais participantes do evento. Isso porque uma Assembleia Geral será realizada para, dentre diversos assuntos, eleger novos órgãos dirigentes para o biênio 2021-2022.

A partir das 18h30, o evento será oficialmente aberto para a realização de homenagens, a exibição do novo site e vídeo institucional do Ibraop, bem como para a palestra de apresentação da Nova Orientação Técnica – a OT IBR 0008/2020 sobre Projeto Executivo.

Nos dias 24, 25, 26 e 27 de novembro, a programação técnica iniciará sempre às 15h, com encerramento entre 18h e 18h30. “Consequências da Pandemia da Covid-19 nos contratos administrativos”, “A Indústria dos Claims nos Contratos de Obras Públicas” e “Importância da Manutenção e Conservação das Construções e da Infraestrutura Nacional” são os assuntos a serem debatidos na terça-feira (24).

“Novo Marco Legal do Saneamento Básico” e  “Resíduos Sólidos Urbanos” ficaram para serem discutidos no dia 25. Na quinta-feira (26), “Perspectivas dos Sistemas de Controle de Obras” e “Aditamentos Contratuais de Obras Públicas e os Tribunais de Contas”. E, no dia 27, “Obras paralisadas: Proposições Construtivas”  e “Legislação de Obras Públicas: para onde vamos?” encerram a programação. 

Confira a programação!

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo