DestaqueEventosParceirosTCE-RO

Fórum “O Controle no Combate à Corrupção” inicia hoje, às 8h

Evento, que se estende até sexta-feira (11/12), é organizado pela Controladoria-Geral da União (CGU) em celebração ao Dia Internacional contra a Corrupção

A Controladoria-Geral da União (CGU) realiza, a partir desta quarta-feira (9/12), o Fórum “O Controle no Combate à Corrupção 2020”. A iniciativa visa debater a relevância do controle na melhoria da gestão pública e no combate à corrupção, além de apresentar as principais entregas do Governo Federal no ano de 2020 em relação ao tema.

A programação do Fórum, que se estende até sexta-feira (11/12), prevê a realização de painéis e oficinas temáticas, que abordarão temas relacionados a integridade, responsabilização de empresas, inovação, auditoria governamental, transparência, entre outros.

Neste ano, em razão da pandemia de coronavírus, o evento será virtual. A abertura e os painéis serão transmitidos por meio do canal da CGU no Youtube (acesse aqui).

Já as oficinas, as lives e as reuniões das redes serão acessadas por meio de link da plataforma Teams a ser enviado aos inscritos, no momento da confirmação da inscrição. A participação é gratuita e aberta a qualquer interessado.

Conheça a programação

Acesse a página do evento

As atividades contarão com a participação de autoridades de diversos órgãos federais, bem como de representantes de organizações sociais, parlamentares e executivos de empresas.

O Fórum “O Controle no Combate à Corrupção 2020” ocorre em celebração ao Dia Internacional Contra a Corrupção, comemorado em 9 de dezembro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo