Pular para o conteúdo
DestaqueEventosTCE-RO

III SINED inicia amanhã; façam suas inscrições

As inscrições para o III Simpósio Nacional de Educação (SINED) são gratuitas e ainda podem ser feitas por meio do hotsite do evento, que será na modalidade online

Será realizado a partir desta terça-feira (16 de março), estendendo-se na quarta e quinta-feira (17 e 18 de março), o III Simpósio Nacional de Educação (SINED), intitulado “Evidências que contam, Ações que transformam”. Na oportunidade, representantes de órgãos que atuam no controle da administração pública, gestores públicos, lideranças e profissionais da educação estarão reunidos, de modo online, para debater assuntos relacionados à área educacional.

O foco será o papel dos Tribunais de Contas como indutores de políticas públicas educacionais, Alfabetização e Primeira Infância. Busca-se, dessa forma, mobilizar os diversos segmentos envolvidos nessas temáticas, a fim de se estabelecer um compromisso com a priorização de ações concretas que promovam aprendizagem de qualidade, contribuam para a redução da desigualdade educacional e gerem equidade.

As inscrições para o III SINED são gratuitas e ainda podem ser feitas por meio do hotsite do evento (disponível neste link).  Informações detalhadas ou outros esclarecimentos a respeito das inscrições podem ser obtidos pelo telefone (69) 3609-6504.

PROGRAMAÇÃO

Confira abaixo a programação do evento online:

REALIZADORES

O III SINED é uma realização da Escola Superior de Contas (ESCon) em parceria com o Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), o Ministério Público de Contas de Rondônia (MPC-RO), o Instituto Rui Barbosa (IRB), o Comitê Técnico da Educação (CTE) do IRB, a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), a Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas (Audicon), a Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom), a Associação Nacional dos Ministérios Públicos de Contas (Ampcon) e o Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo