DestaqueInstitucionalParceirosTCE-RO

Sucesso em seu 1º dia, III SINED aborda nesta quarta-feira (17/3) 1ª infância na área da educação

Mais de 3,6 mil pessoas foram alcançadas e 600 assistiram ao vivo o evento online, cuja transmissão nesta quarta-feira será iniciada às 15h (de Brasília / 14h de Rondônia)

Após o sucesso em sua abertura nessa terça-feira (16/3), quando mais de 3,6 mil pessoas foram alcançadas e 600 assistiram ao vivo todo o evento, o III Simpósio Nacional de Educação (SINED) – “Evidências que contam, Ações que transformam” discute nesta quarta-feira (17/3), a partir das 15 horas (de Brasília, ou seja, 14 horas de Rondônia), a qualidade e oportunidades da 1ª Infância na área educacional.

Realizado pela primeira vez de modo virtual, o evento terá hoje palestras ministradas por estudiosos, como os economistas Naércio Menezes Filho, Daniel Santos e Heloísa Oliveira, todos com ampla experiência em temáticas relativas às políticas públicas educacionais. Como mediador, estará o auditor de controle externo federal Ismar Cruz.

O III SINED é transmitido pelo canal do TCE-RO no YouTube. As inscrições para o evento foram encerradas nessa terça-feira (16/3). Mesmo sem estar inscrito, é possível assistir ao evento online, bastando acessar o link abaixo:

REALIZADORES

O III Simpósio Nacional de Educação (SINED) é uma realização da Escola Superior de Contas (ESCon) em parceria com o Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), o Ministério Público de Contas de Rondônia (MPC-RO), o Instituto Rui Barbosa (IRB), o Comitê Técnico da Educação (CTE) do IRB, a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), a Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas (Audicon), a Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom), a Associação Nacional dos Ministérios Públicos de Contas (Ampcon) e o Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo