SeleçõesTCE-RO

Prorrogadas inscrições do processo seletivo da ESCon visando contratar Assessor Técnico Pedagogo

Com a republicação do anexo I do Chamamento n. 002/2021, as inscrições para o processo seletivo foram prorrogadas até o dia 19 de abril

Foram prorrogadas até o dia 19 de abril as inscrições para o processo seletivo que se destina ao preenchimento do cargo em comissão de Assessor Técnico, código TC/CDS-5, do Quadro de Cargos do Grupo de Chefia, Direção e Assessoramento do TCE-RO, com formação pedagógica visando atuar na Escola Superior de Contas (ESCon).

O documento com a republicação do anexo I do Chamamento n. 002/2021-ESCn será publicado na edição n. 2328 do Diário Oficial eletrônico do TCE, que circulará nesta terça-feira (13/4).

Desse modo, inscrições, que estão abertas desde o último dia 7, vão se estender até 19 de abril. Para tanto, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico específico disponível neste link.

Antes, porém, deve observar os requisitos para ocupar o cargo previstos no Chamamento n. 002/2021.

Entre as exigências, está: possuir formação em nível superior em Pedagogia ou Licenciatura Plena em Pedagogia, além de pós-graduações em área de pedagogia empresarial, educação corporativa, gestão, orientação e supervisão escolar/educacional ou congênere; e também em Metodologia do Ensino Superior, Metodologias ativas com prática em mídia tecnológica.

ETAPAS

O processo seletivo consistirá de três etapas, com convocação apenas por meio eletrônico: análises de currículo e de material autoral (vídeo e proposta escrita); prova teórica e/ou prática (com resolução de situações/problemas); e, por fim, e entrevista com o gestor demandante.

As etapas serão realizadas nas datas previstas no novo anexo I do cronograma do edital do processo seletivo. A remuneração do cargo de Assessor Técnico é de R$ 9.880,20, já incluídos os auxílios.

A instituição de processo seletivo visando à contratação de servidor comissionado para a Escola Superior de Contas (ESCon) é uma inovação recentemente estabelecida em Regimento Interno pela ESCon, visando, assim, disciplinar o acesso a cargos em comissão no âmbito organizacional da Escola Superior de Contas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo