EventosParceirosTCE-RO

‘Live’ na segunda-feira (26/4) discutirá Normas Brasileiras de Auditoria do Setor Público

Evento online realizado pelo TCE de São Paulo será transmitido pelo YouTube na segunda-feira, das 10h30 às 12h (de Brasília, ou seja, 9h30 às 11h de Rondônia)

Discutir formas de auditorias eficazes aplicadas ao controle externo e debater a aplicação das Normas Brasileiras de Auditoria do Setor Público (NBASP) no âmbito das ações dos Tribunais de Contas. É com este propósito que o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) transmite, na segunda-feira (26/4), das 10h30 às 12h (de Brasília, ou seja, 9h30 às 11h de Rondônia), a live ‘Controle Externo em Foco’.

A atividade, transmitida em tempo real pela internet, é realizada em conjunto com a Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC) e tem como público central os servidores que atuam nas áreas de fiscalização dos Tribunais de Contas do Brasil e demais interessados no tema.

Durante a capacitação, que contará com palestras e debates, será apresentado o projeto ‘Controle Externo em Foco’, que trará o Panorama Geral das NBASP e sua aplicação.

PROGRAMAÇÃO

A abertura do encontro contará com a participação da Presidente do TCE-SP, conselheira Cristiana de Castro Moraes, e do Presidente da ANTC, Ismar Viana. 

Os debates técnicos ficarão a cargo do analista de Controle Externo do TCE-PR, Nelson Granato, e do auditor de Controle Externo do TCE-RN, Cleyton Medeiros. Os trabalhos terão como moderador o agente da Fiscalização do TCE-SP, Christian Julianus Campinas.

live será transmitida pelo YouTube e poderá ser acompanhada pelo link https://bit.ly/36460Bz. As atividades são gratuitas e independem de prévia inscrição. Haverá emissão de certificado aos participantes que seguirem as instruções dadas durante a transmissão. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo