Pular para o conteúdo
CapacitaçõesDestaqueParceirosTCE-RO

Segundo dia de palestras sobre nova Lei de Licitações hoje, às 13h

Realizado pelo TCE de São Paulo, ciclo de capacitação sobre a Lei de Licitações e Contratos Administrativos começa às 14h (de Brasília / 13h de Rondônia)

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) realiza nesta segunda-feira (31/5), das 14 às 16h (de Brasília, ou seja, 13 às 15h de Rondônia), a segunda das cinco aulas programadas no ciclo de capacitação sobre Lei de Licitações e Contratos Administrativos.

Com o objetivo de discutir os principais pontos da nova Lei (Lei nº 14.133/21), a live é direcionada a gestores públicos, servidores municipais e estaduais, advogados, acadêmicos de Direito e demais interessados no tema.

O segundo dia de atividades terá como tema principal a preparação da licitação e dos contratos e, como palestrantes, o professor associado da Universidade de São Paulo (USP), Marcos A. Perez, e o conselheiro do Tribunal de Contas, Edgard Camargo Rodrigues.

Com transmissão ao vivo pelo canal da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) no YouTube pelo link streaming.tce.sp.gov.br/lives, a capacitação seguirá nos dias 7, 14 e 21 de junho, sempre no mesmo horário.

O conteúdo completo das aulas programadas pode ser acessado pelo link https://bit.ly/3etMvG8. As atividades são gratuitas e independem de inscrição. Haverá emissão de certificado aos participantes que seguirem as instruções dadas durante a transmissão. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.FacebookLinkedInTwitterWhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo