ControleDestaqueTCE-RO

Cidadão convidado a responder pesquisa do TCE-RO sobre o serviço de licenciamento de obras em Porto Velho

Qualquer pessoa pode participar da pesquisa, que é realizada de modo on-line e visa contribuir para a melhoria do serviço ofertado pelo município

Está disponível até quarta-feira (30 de junho) a pesquisa on-line realizada pelo Tribunal de Contas a fim de aferir a percepção que o cidadão tem da qualidade do serviço de licenciamento de obras ofertado pelo município de Porto Velho. Para responder, basta acessar este link.

Qualquer cidadão – inclusive de outros municípios e estados, desde que já tenham utilizado o serviço de licenciamento de obras em Porto Velho –, pode participar da pesquisa.

Conforme a equipe de auditores do TCE-RO, ao responder o questionário, a pessoa irá se remeter à instituição Tribunal de Contas, uma vez que tais informações servirão como subsídio para a auditoria operacional deflagrada pelo TCE e que visa, primordialmente, avaliar em que medida o processo de licenciamento de obras de Porto Velho obedece aos critérios de eficiência, efetividade, eficácia e economicidade e equidade, e contribuem com o desenvolvimento ordenado do município.

Com o apoio do cidadão e a realização desse trabalho, o TCE-RO busca contribuir para a melhoria do serviço de licenciamento de obras em Porto Velho, considerado importante para, entre outros aspectos, o impulsionamento do desenvolvimento socioeconômico local.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo