Pular para o conteúdo
ControleEventosParceirosTCE-RO

Representando o IRB, auditor de controle externo do TCE-RO vai palestrar sobre Relatório do Trabalho durante evento nos dias 25 e 26/8

Hermes Murilo abordará a temática Relatórios do Trabalho durante o IV Módulo do curso Auditoria no Setor Público (NBASP e NBC TASP)

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em parceria com o Instituto Rui Barbosa (IRB) e o Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), realiza, ao longo deste ano, o curso “Auditoria no Setor Público (NBASP e NBC TASP)”, que é dividido em cinco módulos.

O objetivo é capacitar servidores dos Tribunais de Contas de todo o país nas Normas Brasileiras de Contabilidade Técnicas de Auditoria de Informação Contábil Histórica Aplicável ao Setor Público (NBASP e NBC TASP), editadas pelo CFC.

O quarto módulo da capacitação será realizado na próxima quarta e quinta-feira (dias 25 e 26 de agosto) e contará com a participação especial do auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), Hermes Murilo, que, na oportunidade, representará o IRB.

Ao lado de dois representantes do Ibracon, Adriana Caetano e Kieran McManus, Hermes Murilo vai discorrer sobre a temática: Relatório do Trabalho. Entre outros pontos, serão abordados: a formação da opinião do auditor e elaboração do relatório; comunicação da opinião; opiniões modificadas; parágrafos de ênfase; responsabilidade do auditor; considerações adicionais; observação dos requisitos no setor público.

O curso é totalmente gratuito e destinado aos servidores inscritos a partir da indicação feita, no início do ano, pelos respectivos Tribunais de Contas. Os auditores matriculados recebem informações adicionais pelo e-mail cadastrado junto à coordenação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo