Pular para o conteúdo
EventosParceirosTCE-RO

‘Live’ hoje, às 13h30, debate Lei Geral de Proteção de Dados

Evento on-line promovido pelo TCE de São Paulo tem como objetivo discutir os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no setor público

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) promove, nesta quarta-feira (25/8), das 14h30 às 16h (horário de Brasília, ou seja, 13h30 às 15h de Rondônia), a terceira edição da Jornada de Privacidade, evento on-line  cujo objetivo é debater os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no setor público.
 
O evento, que ocorrerá por meio de tecnologia de videoconferência, em decorrência das medidas de distanciamento social impostas pela pandemia, terá como palestrante o advogado e docente na Faculdade de Direito da Goethe Universität am Main (Alemanha), Ricardo Campos. 

Na oportunidade, o palestrante abordará o surgimento da legislação no contexto da transformação digital brasileira; a criação da ANPD e sua agenda regulatória; a atuação da Frente Empresarial em Defesa da LGPD e da Segurança Jurídica; e o papel do setor público na concretização da proteção de dados. 

As atividades terão como moderadores o diretor do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), Fabio Correa Xavier, e o ouvidor e encarregado de dados do TCE-SP, Pedro Palomares.

Com transmissão em tempo real pelo canal da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) no YouTube pelo link https://bit.ly/3vtPc0m, a live é direcionada a servidores de Tribunais de Contas de todo o país, servidores municipais e estaduais, advogados e demais interessados. 

Aos participantes haverá a emissão de certificados. Para emitir o documento, é necessário ter cadastro no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) por meio do link https://bit.ly/3yrPiYa, e acessar a página do curso.

  • Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail  epcp-eventos@tce.sp.gov.br.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo