Pular para o conteúdo
EventosTCE-RO

TCE-RO lança nesta quarta-feira (8/9), às 15h, o projeto Avaliação Diagnóstica de Retorno às Aulas – Norteia

Em evento com transmissão ao vivo pelo YouTube, TCE faz o lançamento do projeto que visa à aplicação, após o retorno das aulas presenciais, de avaliação diagnóstica direcionada a alunos do Ensino Fundamental

O Tribunal de Contas (TCE-RO) realiza nesta quarta-feira (8 de setembro), às 15 horas (de Rondônia), uma “live” para lançamento oficial do projeto Avaliação Diagnóstica de Retorno às Aulas – Norteia, cujo objetivo é a aplicação, após o retorno às aulas presenciais, da avaliação diagnóstica direcionada aos estudantes do 2° ao 9° ano do Ensino Fundamental, compreendendo 208.624 estudantes em Rondônia.

O evento terá transmissão ao vivo pelo canal do TCE rondoniense no YouTube. Para assistir não é necessária inscrição, bastando, na data e horário previstos, acessar este link: https://youtu.be/FjCKCwLTVSA. É possível ainda agendar um lembrete para assistir ao evento.

O projeto Avaliação Diagnóstica já estão com prazo aberto para adesão das redes municipais de ensino interessadas. Desse modo, os 52 municípios rondonienses já podem fazer sua adesão ao projeto, bastando acessar este link: https://survey.zohopublic.com/zs/mwBUeB. O prazo se estende até o dia 15 de setembro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo