Pular para o conteúdo
CapacitaçõesTCE-RO

ESCon promove capacitação sobre Alinhamento com as Normas Brasileiras de Auditoria do Setor Público (NBASP) utilizando o sistema Highbond

O evento será realizado em cinco encontros (dias 16, 23 e 30 de setembro e 7 e 14 de outubro), sempre das 14 às 18 horas, na modalidade presencial

Realizado pela Escola Superior de Contas (ESCon), a partir de demanda da Secretária-Geral de Controle Externo (SGCE), inicia-se nesta quinta-feira (16/9) a capacitação em Desenvolvimento de Projeto de Auditoria e Alinhamento com as Normas Brasileiras de Auditoria do Setor Público (NBASP), utilizando o sistema Highbond.

A capacitação será realizada em cinco encontros, nos dias 16, 23 e 30 de setembro e 7 e 14 de outubro, sempre das 14 às 18 horas, na modalidade presencial, com carga horária total de 20 horas-aula, a ser ministradas pelo instrutor Fernando Fagundes de Sousa, na sede da Escola Superior de Contas.

Na oportunidade, a ESCon solicita que os servidores que foram indicados pelos setores para fazer sua inscrição, de modo on-line, pelo sistema Sophos, neste endereço: https://sophos.tcero.tc.br/. O modo de inscrição é rápido, simples e fácil.

OBJETIVOS

O objetivo principal da capacitação é melhorar o nível de garantia dos trabalhos de auditoria com ampliação dos procedimentos de auditoria e aderência à metodologia das NBASP, de forma que o Tribunal tenha maior segurança para realizar os processos relativos às contas públicas.

Além disso, espera-se ganho de tempo para realização dos trabalhos ao se utilizar ferramenta tecnológica mais aprimorada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo