EventosParceirosTCE-RO

‘Live’ na segunda-feira (29/11) debaterá transparência e combate à corrupção

Promovido pelo TCE de São Paulo, o seminário on-line será realizado das 10 às 12 horas (de Brasília), ou seja, 9 às 11 horas de Rondônia

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) sediará, na próxima segunda-feira (29/11), das 10 às 12 horas (de Brasília), ou seja, 9 às 11h de Rondônia, o seminário “Transparência, Integridade e Combate à Corrupção”.

O evento, realizado como parte da 2ª Ação do Fórum de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro em São Paulo (FOCCO-SP), será composto de palestras e ocorrerá com transmissão em tempo real pela internet. 

A live, gratuita, é direcionada a servidores de órgãos participantes do Fórum, membros do Colegiado e demais interessados, e pode ser acompanhada pelo canal da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) no YouTube por meio do link http://streaming.tce.sp.gov.br/lives/.

Programação

A programação – com transmissão em tempo real – será composta por duas palestras. O corregedor-geral da União, Gilberto Waller Júnior, apresentará o primeiro painel, com o tema “Implementação da Lei de Acesso à Informação pelo Governo Federal”. 

Na sequência, o controlador geral da Prefeitura de São Paulo, Daniel Falcão, apresentará palestra na qual discorre sobre o Programa de Integridade da Cidade de São Paulo.

O Procurador da República, Edilson Vitorelli, profere a palestra final com o tema “Iniciativas de Combate à Corrupção no Brasil – Eixo Combate à Corrupção”.

A programação do evento on-line promovido pelo TCE de São Paulo.

Aos participantes haverá emissão de certificados. Os interessados devem seguir as instruções e preencher o cadastro disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da EPCP por meio do link https://bit.ly/3wm2o8s.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo