CapacitaçõesEventosTCE-RO

Programa de Formação em Alfabetização: supervisores escolares de Porto Velho já podem se inscrever pelo site da ESCon e participar de curso

Programada para ser realizada nas dependências da ESCon, a atividade ocorrerá na terça-feira (30/11) e na quarta (1º de dezembro), com duas turmas em cada dia

O Programa de Formação em Alfabetização, iniciativa do Tribunal de Contas (TCE-RO), por meio da Escola Superior de Contas (ESCon), em parceria com a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria de Educação (Semed), realiza capacitação presencial com foco na Supervisão Escolar, voltada a supervisores escolares da equipe central e das escolas da rede pública de ensino da Capital.

Programada para ser realizada nas dependências da ESCon (avenida Sete de Setembro, nº 2499, bairro Nossa Senhora das Graças, Porto Velho), a atividade ocorrerá nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, com duas turmas em cada dia.

No dia 30 (terça-feira), haverá a Turma 1, das 8h30 às 12h, e a Turma 2, das 14h às 17h30. Já no dia 1º/12 (quarta-feira), serão realizadas a Turma 3 (8h30 às 12h) e a Turma 4 (14h às 17h30).

INSCRIÇÕES E INSTRUTORAS

Para participar, é necessário fazer inscrição, de modo on-line, pelo portal da Escola Superior de Contas, neste link: https://sophos.tcero.tc.br/. É esperada a participação de profissionais atuantes em escolas que possuem turmas do ciclo de alfabetização.

Todos os conhecimentos serão repassados pelas professoras Suely Aparecida do Amaral, doutora em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), e Rita de Cássia Paulon, mestre em Gestão de Políticas Públicas pelo Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo