DestaqueTCE-RO

Abertas inscrições para o processo seletivo de estágio em nível superior no TCE-RO

Há vagas para os cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Tecnologia da Informação, Jornalismo, Pedagogia e Arquitetura

Estão abertas as inscrições ao processo seletivo para estágio de nível superior no Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), destinado a estudantes que cursam no mínimo o terceiro semestre do curso específico e não estão matriculados no semestre de conclusão.

Todo o procedimento é realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), dentro da parceria estabelecida com a Corte de Contas.

De acordo com o edital, foram abertas vagas para os cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Tecnologia da Informação, Jornalismo, Pedagogia e Arquitetura.

O estágio terá carga horária de 6 horas diárias, sendo desenvolvido de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 13h30. O estagiário receberá a título de bolsa-estágio o valor de R$ 1.400,00 e R$ 174,80 a título de auxílio-transporte.

O prazo para inscrição encerra no dia 18/4/2022.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo