EventosTCE-RO

Novo ciclo do programa Cientista Chefe Infraestrutura Viária será lançado hoje, às 7h30

Evento híbrido realizado pelo TCE do Ceará e pelo Programa Cientista Chefe, com apoio do Instituto Rui Barbosa, terá transmissão pelo YouTube

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará e o Programa Cientista Chefe, com o apoio do Instituto Rui Barbosa (IRB), vão realizar nesta sexta-feira (13/5), das 8h30 às 11h (de Brasília, ou seja, 7h30 às 10h de Rondônia), evento de “Lançamento do novo ciclo Cientista Chefe Infraestrutura Viária”, nas modalidades presencial, no Auditório do TCE, e a distância, com transmissão pelo canal do TCE no YouTube.

O evento tem como público-alvo autoridades, servidores públicos, pesquisadores e empresários do segmento de obras de infraestrutura viária, bem como demais membros da sociedade civil interessados em acompanhar inovações relacionadas ao monitoramento e controle de obras públicas.

As inscrições podem ser realizadas através do Sistema de Gestão Educacional (Siged), no portal da Escola de Contas do Tribunal, Instituto Plácido Castelo (IPC), com emissão de certificado aos participantes, presencial e a distância.

O encontro tem como objetivo reforçar a relevância do programa Cientista Chefe, ao aproximar a administração pública da academia, na busca por soluções que gerem valor para toda a sociedade.

A iniciativa tem o intuito de dar visibilidade dos resultados do primeiro ciclo do Programa Cientista Chefe de Infraestrutura Viária, apresentando os novos Subprojetos em parceria com o TCE Ceará, por meio do Núcleo de Pesquisa (NuPesq).

Na programação, constarão dois painéis:

* Palestra: “Tecnologia para implementação de atividades de perícia em obras rodoviárias do Ceará visando controle de qualidade”. Apresentação da coordenadora do Subprojeto 1, Juceline Bastos; e

* Palestra: “Ferramentas de avaliação da qualidade de rodovias do estado do Ceará, com vistas à transparência no serviço público e à eficiência governamental”. Apresentação do coordenador do Subprojeto 2, Lucas Babadopulos.

Ao final, haverá debate para esclarecimentos de dúvidas com momentos para perguntas, sob a mediação do coordenador adjunto do Núcleo de Pesquisa do TCE Ceará, Raimir Holanda Filho.

Serviço

Lançamento do novo ciclo Cientista Chefe Infraestrutura Viária
Dia: 13 de maio de 2022 (sexta-feira)
Horário: Das 7h30 às 10h (de Rondônia)
Inscrições: http://siged.ipc.tce.ce.gov.br/
Transmissão: https://www.youtube.com/user/tceceara

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Skip to content