CapacitaçõesTCE-RO

ESCon republica edital com alteração de cronograma e prorrogação do prazo de inscrições para o MBA Parcerias Público-Privadas e Concessões

O curso de pós-graduação “lato sensu” MBA Parcerias Público-Privadas e Concessões é ofertado aos servidores do TCE e do MPC pela Sociologia e Política – Escola de Humanidades, em colaboração com a University College London/UCLC e cooperação institucional com a Rede Intergovernamental para o Desenvolvimento das Parcerias Público-Privadas (RedePPP)

Foi republicado nesta quinta-feira (2/6) o Edital n. 005/2022 da Escola Superior de Contas (ESCon) com alterações no cronograma de atividades com prorrogação do prazo de inscrições para os servidores do Tribunal de Contas (TCE-RO) e do Ministério Público de Contas (MPC-RO) visando o processo seletivo para concessão de bolsa de estudo, mediante ressarcimento parcial, para a realização de curso de pós-graduação “lato sensu” MBA Parcerias Público-Privadas e Concessões, ofertado pela Sociologia e Política – Escola de Humanidades, em colaboração internacional com a University College London/UCLC e cooperação institucional com a Rede Intergovernamental para o Desenvolvimento das Parcerias Público-Privadas (RedePPP).

De acordo com o Edital n. 005/2022, republicado no Diário Oficial eletrônico do TCE-RO, edição 2605, o prazo para inscrições se estenderá até o dia 8 de junho.

Antes de acessar o link da inscrição, o interessado deve preencher os documentos listados no item “Normativos e Documentos”, cujas minutas já estão em arquivo editável.

O link para o cronograma, a inscrição e os documentos é este: https://escon.tcero.tc.br/editais-acoes-educacionais/

Reitera-se que o formulário de inscrição deverá, obrigatoriamente, ser instruído com os documentos anteriormente citados e devidamente assinados pelo candidato.

A seleção será efetuada mediante a inscrição e classificação dos candidatos com inscrições válidas em ordem decrescente de pontuação, segundo os critérios do Anexo deste Edital.

QUEM PODE PARTICIPAR

Podem participar do chamamento interno servidores técnicos e auditores do controle externo lotados na Secretaria Geral de Controle Externo e/ou qualquer unidade do Tribunal de Contas ou do Ministério Público de Contas, desde que cumpram os requisitos do Edital, bem como os ditames da Resolução nº 180/2015/TCE-RO, com nova redação dada pela Resolução nº 341/2020/TCE-RO.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo