ParceirosTCE-RO

Capacitação discutirá taxa interna de retorno em contrato de concessão

Realizada pelo TCE de São Paulo, palestra online desta segunda-feira (4/7) é direcionada a servidores responsáveis pela gestão de contratos de concessão

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) promoverá, nesta segunda-feira (4/7), das 14h às 16h (de Brasília, ou seja, 13h às 15h de Rondônia), em sua sede, palestra com o tema ‘Reequilíbrio em Contratos de Concessão e Taxa Interna de Retorno’.

O evento, com transmissão em tempo real pela internet (http://streaming.tce.sp.gov.br/lives/), é direcionado a servidores responsáveis pela gestão de contratos de concessão e pretende debater o conceito de taxa interna de retorno e seu emprego na análise da economicidade das concessões públicas.

Na oportunidade, o Auditor-Substituto de Conselheiro da Corte de Contas paulista, Alexandre Manir Figueiredo Sarquis, e o Assessor Técnico-Procurador Guilherme Jardim Jurksaits abordarão assuntos relacionados aos aspectos jurídicos do equilíbrio econômico-financeiro, além de elementos financeiros e jurídicos da taxa interna de retorno.

A abertura das atividades e a moderação dos debates técnicos serão realizadas pelo Assessor Técnico do TCE-SP, Rafael Hamze Issa. A programação completa está disponível pelo endereço https://bit.ly/3n6Esmd.

Aos participantes haverá emissão de certificados. Os interessados devem seguir as instruções e preencher o cadastro disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) por meio do link: https://bit.ly/3yrPiYa

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo