DestaqueTCE-RO

Distribuição de mudas de árvores marca a campanha “Adote o Futuro” realizada pela Ecoliga/TCE-RO

A atividade integrou as comemorações pelo Dia da Árvore e teve grande adesão por parte dos agentes públicos da Corte de Contas

Dentro da campanha “Adote o Futuro”, uma realização da Ecoliga-RO – rede de sustentabilidade composta pelo Tribunal de Contas (TCE-RO) e outros órgãos públicos rondonienses –, em parceria com o Batalhão de Polícia Militar Ambiental, foram distribuídas nessa quinta-feira (22/9) 250 mudas de árvores a agentes públicos do Tribunal de Contas.

A atividade integrou as comemorações pelo Dia da Árvore, celebrado tradicionalmente no dia 21 de setembro. A distribuição, realizada na sede do TCE, teve grande adesão por parte dos servidores, colaboradores e estagiários da Corte de Contas.

Na ocasião, foram distribuídas mudas de árvores como ipê amarelo e roxo, tamarindo, cupuaçu, açaí, cojoba, dentre outras plantas.

Além do TCE, participam da Ecoliga: Defensoria Pública da União, Tribunal de Justiça de Rondônia, Ministério Público Estadual, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal Regional do Trabalho e Escola da Magistratura de Rondônia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo