Pular para o conteúdo
EventosInstitucionalTCE-RO

Em clima de congraçamento, começa a 2ª edição das Olimpíadas dos Servidores do TCE-RO

Competição que reúne membros, servidores, estagiários e colaboradores do Tribunal de Contas teve sua abertura na última sexta-feira, no auditório da Corte, e competições nesse fim de semana

Em clima de congraçamento e integração, foi aberta a segunda edição das Olimpíadas dos Servidores do Tribunal de Contas (OTC), que, este ano, além de membros e servidores, conta também com estagiários e colaboradores da Instituição, visando à saudável prática esportiva e à melhoria da qualidade de vida e, consequentemente, do ambiente de trabalho.

Esses objetivos – que estão alinhados a metas estratégicas da Corte – foram acentuados pelos gestores que participaram da abertura do evento, realizada na última sexta-feira (21/10), no auditório do Tribunal. Participaram a Secretária-Geral de Administração, Cleice Bernardo, o Secretário-Geral de Controle Externo, Marcus Cezar Filho, e o Secretário de Gestão de Pessoas, Elton Parente.

Além de sentimentos que caracterizam o espírito olímpico, como companheirismo, cooperação e fortalecimento dos laços de amizade, agradecimentos também pautaram as falas dos gestores, em especial à organização dos Jogos, centralizada na Segesp, mas com suporte de todos os demais setores, e às entidades que representam os servidores (SindContas, SindControle e ASTC).

PROGRAMAÇÃO

Prova de natação realizada no último sábado no Sesc

Já nesse fim de semana houve a realização das primeiras competições. No sábado, foram realizadas as provas de natação e bets e jogos de futebol soçaite. No domingo, houve a corrida rústica, com percurso de 5 km, no Espaço Alternativo.

De acordo com a programação, as II Olimpíadas do Tribunal de Contas continuam até o próximo sábado (29/10), no período da tarde e da noite, com as seguintes modalidades: basquete, beach tênis, dama, dominó, futebol soçaite, futsal, pôquer, sinuca, tênis de mesa, truco, vôlei de quadra e de areia, xadrez.

A premiação dos vencedores ocorrerá no dia 31 de outubro, no auditório do Tribunal de Contas.

Corrida rústica de 5 km com largada e chegada no Espaço Alternativo

Além do aspecto esportivo, o evento também possibilita aos participantes e torcedores exercitarem a solidariedade, doando brinquedos. Tudo o que for arrecadado será revertido a entidades assistenciais de Porto Velho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo