EventosParceirosTCE-RO

Combate à discriminação racial no setor público será tema de evento online no dia 24/11

Iniciativa do TCE de São Paulo terá a participação da atriz e ativista social Zezé Motta e será transmitido ao vivo para o público em geral

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizará, na próxima quinta-feira (24/11), das 10h às 12h (horário de Brasília / 9h às 11h no horário de Rondônia), no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, na Capital, evento com o tema ‘Combate à Discriminação Racial no Setor Público’. 

Com a participação da Atriz, Cantora e Ativista Social Zezé Motta, e abertura do Presidente do TCE-SP, Conselheiro Dimas Ramalho, as palestras visam debater ações para combater o racismo e a desigualdade racial, além de discutir os avanços das lutas do povo negro e celebrar a cultura afro-brasileira. 

O encontro, com transmissão em tempo real pelo link http://streaming.tce.sp.gov.br/lives/, é aberto ao público em geral.

Também participam dos debates o Procurador-Geral do Ministério Público de Contas junto ao TCE, Thiago Pinheiro Lima; a Procuradora-Geral do Estado de São Paulo, Inês Maria dos Santos Coimbra de Almeida Prado; a Secretária Municipal de Cultura de São Paulo, Aline Torres; a Secretária Municipal de Justiça de São Paulo, Eunice Aparecida de Jesus Prudente; a Subprocuradora-Geral da Consultoria Geral do Estado de São Paulo, Alessandra Obara Soares da Silva; o Diretor da Escola Superior do Ministério Público do Estado de SP, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa; o Reitor da Universidade Zumbi dos Palmares, José Vicente; e o Ouvidor das Polícias de São Paulo, Elizeu Soares Lopes. (Fonte: TCE-SP)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content