EventosTCE-RO

“Ouvidoria Day” tem programação especial no dia 16/3 em comemoração ao Dia do Ouvidor

A ação é uma iniciativa do Instituto Rui Barbosa (IRB) e, em Rondônia, é promovida pela Rede Estadual de Ouvidorias (REOUV), que tem a participação do TCE-RO

O “Ouvidoria Day”, evento em comemoração ao Dia Nacional do Ouvidor, será realizado na próxima quinta-feira (16/3), no auditório do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RO), e conta com uma programação especial voltada a todos os servidores que atuam nas ouvidorias em Rondônia e à sociedade em geral.

A ação é uma iniciativa do Instituto Rui Barbosa (IRB), órgão de aprimoramento e capacitação dos Tribunais de Contas, e, em Rondônia, é promovida pela Rede Estadual de Ouvidorias (REOUV), que conta com a participação do TCE-RO.

O evento, com início às 8 horas (de Rondônia), terá palestras com temáticas específicas, dentre as quais, “Como vencer o preconceito”, “A importância da utilização dos canais de participação social” e “Os desafios emocionais nas atividades da Ouvidoria”.

INSCRIÇÕES E SOLIDARIEDADE

As inscrições são gratuitas e limitadas, podendo ser feitas através de link: https://doity.com.br/dia-nacional-do-ouvidor-2-161190-20230303113401#registration.

O “Ouvidoria Day” ainda foi pensando para ter um cunho solidário. Para tanto, solicita-se que os participantes levem, no dia do evento, 1 quilo de alimento não perecível. Tudo o que for arrecado será entregue em instituições de caridade do município de Porto Velho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo