Pular para o conteúdo
DestaqueTCE-RO

Analista de TI aprovado em concurso público é empossado pelo TCE-RO

O ato de posse ocorreu nessa segunda-feira, na sede do Tribunal de Contas. O servidor José Robson irá atuar na Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação

O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) empossou, nessa segunda-feira (3/4), o analista de Tecnologia da Informação (TI), José Robson de Souza Filho, aprovado no concurso público que ocorreu em 2021.

Realizada no gabinete da Secretária-Geral de Administração (SGA), Cleice de Pontes Bernardo, a solenidade reuniu também o Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), Hugo Viana, e os servidores Rafael Vieira e Marco Hey (ambos da Setic) e Georgem Marques (da Secretaria de Gestão de Pessoas – Segesp).

O novo servidor com os Secretários Cleice Pontes (SGA) e Hugo Viana (Setic) e os servidores Rafael Vieira, Marco Hey e Georgem Marques

Após a assinatura do termo de posse, Cleice, em sua fala de boas-vindas ao servidor, lembrou que a unidade na qual ele será lotado, a Setic, é “um organismo estratégico com fonte de recursos vitais à Corte, principalmente devido às eficientes entregas realizadas ao longo dos últimos anos”.

Por sua vez, o secretário Hugo explicou que, com a reestruturação da Setic para o ano de 2023, incluindo a previsão de mudanças nos fluxos e processos internos, torna-se fundamental a chegada do novo servidor, para, assim, fazer frente a todas essas reformulações.

O concurso, por meio do qual José Robson se efetiva como servidor do Tribunal, é fruto de uma parceria inédita do TCE-RO com o Tribunal de Justiça (TJ-RO). No caso do Tribunal de Contas, o certame, realizado em 2021, contemplou o provimento de cargos de analista de TI.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo