DestaqueEventosTCE-RO

Links para assistir ao 2º dia do Fórum dos 40 anos

O Fórum comemorativo dos 40 anos do Tribunal e do Ministério Público de Contas, intitulado “O papel indutor e cooperativo dos Tribunais de Contas no aperfeiçoamento das políticas públicas”, tem continuidade nesta sexta-feira (26/5), a partir das 7h30, com palestras e painéis. 

Nesse sentido foram divulgados os links para assistir às duas primeiras atividades da programação: a conferência “Tribunais de Contas do Século XXI: desafios e oportunidades”, a ser realizada pelo Conselheiro do TCE-CE, Edilberto Carlos Pontes, que é o atual Presidente do Instituto Rui Barbosa (IRB). Para assistir, basta clicar no link abaixo:

Em seguida, será apresentado o painel sobre o Gabinete de Articulação para a Efetividade da Política da Educação (GAEPE-RO), articulação interinstitucional que conta com a participação de órgãos de controle e do sistema de justiça. Para assistir, clique no link abaixo:

Ainda na parte da manhã, mais uma temática relativa à educação: o Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC), mais uma iniciativa do TCE-RO que busca fornecer assessoria técnica para apoiar a concepção e implementação da política de alfabetização. Assista no link abaixo ao painel:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo