EventosTCE-RO

Disponibilizados links para assistir às palestras desta tarde no Fórum dos 40 anos

O Fórum comemorativo dos 40 anos do Tribunal e do Ministério Público de Contas, intitulado “O papel indutor e cooperativo dos Tribunais de Contas no aperfeiçoamento das políticas públicas”, tem sequência na tarde desta sexta-feira (26/5), a partir das 14 horas (horário de Rondônia), com palestras e painéis. 

Assim, seguem os links para assistir à conferência que abrirá os trabalhos da tarde, cujo tema é “Controle Externo 4.0” e será realizada pelo Procurador do Ministério Público de Contas de São Paulo (MPC-SP), Thiago Pinheiro Lima. No link abaixo é possível assistir à palestra:

A seguir será realizado o painel que tratará da atuação dos Tribunais de Contas para induzir o desenvolvimento sustentável, temática que, assim como a educação, se harmoniza com o objetivo estratégico do TCE-RO. Clique no link abaixo para assistir:

A palestra de encerramento do Fórum dos 40 anos do TCE-RO e do MPC-RO estará a cargo do Conselheiro do TCE-PE, Valdecir Pascoal, cujo título é “Tribunais de Contas, Políticas Públicas e Democracia”. Haverá também a leitura e aprovação da “Carta de Rondônia”, a ser feita pelo Conselheiro Edilson de Sousa Silva (TCE-RO), que é Vice-Presidente Executivo Atricon. Será possível assistir no link abaixo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo