Pular para o conteúdo
DestaqueParceirosTCE-RO

Ações para o 2º semestre são debatidas por ouvidorias no TCE-RO

Integrantes da Rede Estadual de Ouvidorias (REOUV) participaram de uma reunião na sede do Tribunal de Contas (TCE-RO), com o intuito de discutir assuntos sobre os trabalhos que serão desenvolvidos ao longo deste segundo semestre.

Além da Ouvidoria do TCE, o encontro teve a participação de representantes das Ouvidorias do Estado, do Município de Porto Velho e das Secretarias Estaduais de Educação (Seduc), de Saúde (Sesau), da Segurança Pública (Sesdec) e de Desenvolvimento Ambiental (Sedam), além da Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo (Fease).

PAUTA

Na pauta da reunião, o alinhamento para a execução do evento em alusão ao Agosto Lilás (mês de prevenção e do enfrentamento à violência contra a mulher), a ser realizado no dia 15 de agosto, das 8h30 às 13h, no auditório do Ministério Público do Trabalho (MPT-RO/AC).

Também houve a apresentação do projeto Ouvidoria Itinerante, organizado pela Ouvidoria Geral do Estado – OGE. A ação será dividida em três etapas, com o objetivo de levar a Ouvidoria a todo Estado de Rondônia, dando conhecimento de suas atividades e funções, a fim de ampliar o conhecimento sobre esse canal. Foram ainda compartilhadas informações referentes ao Curso Ouvidoria e sua Efetividade. A quarta turma será ministrada nesta quinta-feira (13/7) e na sexta (14/7), na cidade de Cacoal.
Mais informações diretamente pelo link: https://sophos.tcero.tc.br/sophos/index.jsf;jsessionid=92F8D63A1BF55A3A50ABF209C0454887.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo