Pular para o conteúdo
EventosParceirosTCE-RO

TCE-RO participa de solenidade de posse de novos defensores públicos do Estado

Com a participação de membros e servidores do Tribunal de Contas, foi realizada, nesta segunda-feira (30/10), a solenidade de posse dos novos defensores públicos do Estado, no auditório do TCE-RO, em Porto Velho. 

Tomaram posse os novos defensores públicos Pedro César Vieira Camillo, Mariana de Sousa D’Ávila Lins e Mayra Carvalho Torres Seixas – esta última, inclusive, integrava o corpo de auditores de controle externo do TCE-RO. 

Na ocasião, estiveram presentes na solenidade os conselheiros Edilson de Sousa Silva – que compôs o dispositivo de honra – e Jailson Viana de Almeida e o conselheiro-substituto Francisco Júnior Ferreira da Silva. 

A cerimônia, presidida pelo defensor público-geral Victor Hugo de Souza Lima, contou ainda, na mesa de honra, com a presença de expoentes da DPE-RO, como os ex-defensores públicos-gerais Hans Lucas Immich e Marcus Edson de Lima. 

Também participaram representantes de órgãos públicos, da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB-RO) e da Associação de Defensores e Defensoras Públicas de Rondônia (Adepro). 

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo