Pular para o conteúdo
SeleçõesTCE-RO

TCE-RO lança seleção para contratar bolsista sênior na área de engenharia e arquitetura

O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) publicou o edital do processo seletivo para contratação de bolsista sênior, com experiência em elaboração de projetos e orçamentos em BIM (modelagem específica da área).

O valor mensal da bolsa é de R$ 7.800,00, nos termos da Resolução nº 263/2018/TCE-RO.

As inscrições já estão abertas e se estenderão até o dia 20 de janeiro, por meio de formulário online disponível neste endereço: https://forms.gle/6wUrh3myWbHi43R69

O futuro bolsista contratado atuará no suporte ao processo de modernização do edifício sede do Tribunal, mais especificamente quanto ao projeto de reestruturação dos Anexos I e III. 

REQUISITOS

Todos os requisitos para a vaga estão previstos no edital (disponível neste link). Pede-se, entre outros, formação acadêmica em curso de nível superior em arquitetura ou engenharia civil e comprovação de cursos complementares em BIM (“Building Information Modeling”).

O processo seletivo consistirá em três etapas, com convocação apenas por meio eletrônico. A primeira etapa será a análise de critérios e julgamento por nota; a segunda, uma avaliação de manuseio do software e elaboração de planilha orçamentária e memorial descritivo; e, por último, a entrevista técnica e comportamental.

As etapas serão realizadas nas datas previstas no anexo I do cronograma do edital do processo seletivo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo