Pular para o conteúdo
TCE-RO

Boas práticas do TCE de Rondônia são compartilhadas com Tribunais de Contas do Brasil

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) apresentou, nesta terça-feira (25/3), o projeto Linguagem Simples e as funcionalidades do sistema Comunic a representantes de nove Tribunais de Contas do Brasil.    

O sistema Comunic é uma ferramenta que agiliza a comunicação entre o TCE-RO e a gestão do estado e dos municípios. 

Já o projeto Linguagem Simples, referência no Tribunal, utiliza uma comunicação clara, direta e compreensível para tornar atos e comunicações processuais mais transparentes e acessíveis.  

Participaram do encontro representantes dos Tribunais de Contas dos seguintes estados: Acre, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Roraima e Tocantins.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo