Nova ferramenta eletrônica agiliza comunicação entre servidor e ASI
Em sintonia com o objetivo estabelecido no Plano Estratégico 2016/2020, visando fortalecer a estrutura tecnológica e a gestão da informação no Tribunal de Contas, foi entregue pela Secretaria Estratégica de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) uma nova ferramenta de comunicação interna à Assessoria de Segurança Institucional (ASI).
A ferramenta tecnológica desenvolvida na plataforma Jira, encontra-se disponível na intranet, na aba “Sistemas/ASI Fale Conosco” (acesse aqui). Dessa forma, os servidores do TCE podem abrir chamados diretamente para a ASI, abordando assuntos e manifestações como por exemplo, combate a incêndio, dicas de segurança, orientações sobre estacionamento, evacuação predial, reclamações, denúncias, elogios e sugestões.
ORIENTAÇÕES
Para repassar aos servidores da ASI os detalhes e orientações sobre a nova ferramenta, foi realizada atividade na sala de informática da Setic, no oitavo andar do edifício-sede. Na oportunidade o servidor da Setic, Alexandre Silva, falou sobre os objetivos do dispositivo ASI Fale Conosco, entre os quais, receber demandas, classificar chamados, priorizar tarefas e gerenciar o andamento das atividades em ambiente único e integrado.